TROCAS E DEVOLUÇÕES

Desejamos que você tenha a melhor experiência com a gente.

Nossa política de trocas e devoluções está baseada nas orientações do Código Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

Qualquer pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto através do 

“Formulário de Trocas e Devoluções”.

Nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor tem o prazo de até 7 dias úteis para retornar o contato, por meio de

e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser (em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.

Os produtos só serão aceitos se devolvidos nas seguintes condições:
* Com as etiquetas intactas e anexas ao produto;
* Na embalagem original, não danificada;
* Não usados.

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca ou devolução e, automaticamente, serão remetidos de volta ao endereço de origem, sem consulta prévia e com cobrança de frete. 

Importante:

  A equipe da OPARART se reserva o direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado.

 

Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente.

 Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham,

será reenviada ao cliente.

Não asseguramos estoque.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Todo cliente tem o direito de arrependimento da compra online. Se desejar a devolução por arrependimento, 

acesse o “Formulário de Trocas e Devoluções”,

dentro do prazo de 07 dias corridos, a contar do recebimento do pedido, informando a sua intenção de devolução.

Será providenciado código de postagem, que pode ser usado em qualquer agência dos Correios.

O produto deverá ser enviado na embalagem original, etiquetado, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal e todos os acessórios que possui.

O código de postagem do produto terá validade de 10 dias corridos.

Caso o produto não seja enviado dentro desse prazo, será desconsiderada a intenção de devolução.

A restituição do valor pago somente será realizada após o recebimento do produto pela OPARART, e conforme opções de pagamentos abaixo:

Cartão de Crédito:

O crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

Boleto Bancário:

O crédito será feito em conta corrente em até 07 (sete) dias úteis. Importante observar que o crédito deve ser realizado obrigatoriamente na conta vinculada ao CPF ou CNPJ que realizou a compra.

A OPARART se reserva o direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de devolução não será acatado.

Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado.

No caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato através do telefone (11) 9.9306-1990 ou via

e-mail: contato.oparart@gmail.com 

em até 72 (setenta e duas) horas.

logo sem texto.png